Campeonato Estadual de Beach Tennis

Campeonato Estadual de Beach Tennis


Estadual Sul Matogrossense de Beach Tennis FSMBT

A FSMBT (Federação Sul-mato-grossense de Beach Tennis) que aguardava a liberação para a realização do circuito sul-mato-grossense para o mês de agosto, em Campo Grande, e ao que tudo indica, ganhou aprovação para conduzir o evento, desde que exista o respeito com as normas de biossegurança.

A pandemia afetou o calendário do esporte, tendo as etapas canceladas no início do ano passado. Por isso, apenas a etapa de janeiro foi feita com normalidade, mas agora há a expectativa de realizar as etapas que ficaram suspensas.

A federação planejava manter o calendário do ano que vem de forma intacta. Com a resposta positiva, a etapa de agosto deve ocorrer dia 21 e 22.

A realização deve acontecer no Belmar Fidalgo, em Campo Grande, e os jogos atendendo todo o protocolo de segurança, os jogos acontecerão com a presença no máximo de 40% dos participantes. Aconteceram disputas nas categorias masculinas A,B,C, D, +40, + 50 e  +60 , femininas A,B,C,D+40 e 50 mistas A,B,C,D, +40, +50 e as categoria Junior inscrições grátis 14 anos, 16 anos e 18 anos. Premiações medalhas para os três primeiros lugares, na categoria Masculina e femininas A brindes.

"A FSMBT irá organizar os jogos dentro de uma programação onde terá menos atletas durante os jogos e um número limitado de pessoas mesmo sendo um local aberto e com todas as normas", diz. 

Os atletas deverão fazer seu cadastro no site cbbtennis.com e realizar sua inscrição diretor pelo site, assim que tiver o número minino de atletas cadastrados.